1. Como é voltar a trabalhar num álbum?
PXCX: Ah é maravilhoso, uma sensação boa, depois de um ano sem lançar um novo álbum, novas ideias, novos estilos... E se preparem que essa nova era vai ser babado!2. Você já tem ideia de feats do seu álbum?
PXCX: Tenho sim. Pretendo fazer com Saelly Tuevk, Adriana Grande, Pabla Thee Stallion e etc.
3. Como é saber que você voltou a estrear +3 álbuns na Hot 15?
PXCX: Tudo né, percebo que cada vez eu tô crescendo
4. Como é sua relação com as loquenders agora?
PXCX: Com algumas eu tô de boa, tem outras que eu tô brigada...
5. Você sente que seu álbum vai pegar o tão cobiçado #1 na Hot 15?
PXCX: Claro, pelo menos eu espero, né
6. Se você pudesse trazer uma track antiga de volta nesse álbum novo, qual seria?
PXCX: Cobra Venenosa
7. Qual é sua maior inspiração do Loquendo?
PXCX: Eu mesma
8. Como você se sente sobre as criticas negativas do Sweet Apple?
PXCX: Ah, eu acho que essas pessoas que falam do Sweet Apple são um bando de invejosas, mas é claro que cada um tem a sua opinião
9. De onde veio o nome "Hyperputa"?
PXCX: Bom, o nome Hyperputa vem de hyper, tudo nesse álbum vai ser hyper, e o Hyperputa significa de hiper, significa que cada vez eu tô crescendo

Nenhum comentário:
Postar um comentário